08 agosto, 2007

Insônia, sei qual é o teu nome, sobrenome, cor, cheiro. Conheço o teus abraços, teus beijos. Veio me visitar num sonho bom, em que não exisita contratempo, desencontro e ninguém atravessava o ritmo. Pensei, em sonho, que tivesse acordado de um pesadelo. Quando dei por mim, estava acordada, horas a fio, pela madrugada, pensando que você, antes agarrado à mim e a tua guitarra, logo te agarrará a outras, Anas Paulas, Marílias, seja lá que nomes elas tenham.
Mudei as coisas de lugar, a posição dos móveis, as fotografias. Daqui a pouco estou mudando até a cor do cabelo...Mas não há nada que mude aqui dentro...Pareço estar anos luz atrás do que acontece a meu redor e, ao mesmo tempo, minha alma e meu coração correm num compasso desesperado, dolorido, ansioso, de quem tem medo do que virá pela frente.
Insônia, teu nome é tristeza e saudade.

Nenhum comentário: