02 agosto, 2007

Meu copo interior está vazio, ou melhor, está pela metade, sem perspectiva de derramar o que ainda resta, com medo de não conseguir completar o que falta. Não estou mal mas não estou bem. Não consigo derramar uma lágrima que seja, mas em vários momentos do meu dia a angústia me percorre e deixa um rastro de ansiedade, de medo, de saudade...Meus impulsos, felizmente, ainda estão controláveis, a ponto de eu deixar o racional falar mais alto. Mas viver dessa forma, tão controlada, tão racional, tem me custado muito nos últimos dias...Viver, tem sido um exercício, de verdade. Viver como todo, e não como parte, é realmente mais difícil do que eu imaginava. Sei que no final, seja lá que final for esse, isso tudo vai ser importante para mim. Mas vai custar caro...Talvez um preço que eu nunca mais possa pagar...
Enquanto isso como livros e músicas para ver se o tempo passa mais depressa e os pensamentos acontecem mais lentos, menos desesperados...Biografia do Che Guevara, Relato do John Hersey sobre a bomba de Hiroshima, artigos sobre música de Ruy Castro...Tudo isso ao mesmo tempo...Música, música, música. "É melhor sofrer em dó menor do que sofrer calado"
Trilha sonora predileta no momento: Choro contido.
Autor: ele.

Um comentário:

Ronaldo Faria disse...

Peito Vazio
Cartola
Composição: Cartola e Elton Medeiros

Nada consigo fazer
Quando a saudade aperta
Foge-me a inspiração
Sinto a alma deserta
Um vazio se faz em meu peito
E de fato eu sinto
Em meu peito um vazio
Me faltando as tuas carícias
As noites são longas
E eu sinto mais frio.
Procuro afogar no álcool
A tua lembrança
Mas noto que é ridícula
A minha vingança
Vou seguir os conselhos
De amigos
E garanto que não beberei
Nunca mais
E com o tempo
Essa imensa saudade que sinto
Se esvai

Cuide-se! Cante... Nada como um dia depois do outro, com uma noite no meio..
Ronaldo Faria