17 setembro, 2007

Papai do Céu
Quero pedir a minha vida de volta.
E quero cantar. Cantar samba, ser feliz.
Tudo bem que estou aprendendo bastante ultimamente, me conhecendo, me fortalecendo. Mas pra se ganhar uma coisa, temos que perder tudo?
Estou cansada de estar vivendo fora de mim.
Quero de volta o abraço, o sorriso, a música.
Quero o aconchego de volta.
Quero deixar de sentir tanta saudade.
Quero os pés esfregando na hora de dormir, o mexer no cabelo, desenrolar cada cacho,
quero o filme bobo,os almoços improvisados e fora de hora.
A música por telefone, ensaios virtuais, pega o tom, sobe o tom...
Quero de volta o telefone tocando e saber que tem alguém, mesmo a quilômetros de distância, que vela por mim
Quero cuidar e ser cuidada
Será que estou pedindo muito?
Pedi aqui, várias vezes, para ser pedra e pra minha boca e meu coração se calarem
porque neste mundo tudo quanto dissermos sempre será usado contra nós, ainda que saiam de nossa boca palavras doces e de nosso coração sentimentos intenso
Mas não sei ser de outra forma.
Me viro do avesso e me resigno ao meu sentimento
Ó Papai do Céu, atende a prece desse ser louco que vos fala e que, mesmo com muita porrada, não aprende nunca...

Nenhum comentário: