23 fevereiro, 2008

Apaixonada...

Penso que estou sempre me apaixonando, várias e várias vezes, pela mesma pessoa...
Hoje me sinto assim, apaixonada, demasiadamente apaixonada...Cinco anos depois, e eu com vontade de ficar grudada o dia inteiro, como se tivesse acabado de descobrí-lo, fazendo planos de não desgrudar mais...
Um gosto tão parecido com tudo que já sei, um cheiro que me é tão comum, tão minha casa, mas que vontade de mais...Vontade de ficar em minha casa...
Acho que me apaixonei de novo. Não que tenha deixado de amar algum dia. Mas hoje estou apaixonada de novo, mais e intensamente, como nunca estive antes e como nunca vou estar depois. Pois amanhã virá um novo amor,ainda mais forte e intenso, assim espero.
É o amor da gente se reinventando, e pra melhor, sempre.

Nenhum comentário: