13 março, 2008

Tudo vai bem

Sabe assim quando está tudo normal, nenhum grande acontecimento, nenhuma surpresa, nenhum presente, nenhum bilhete de loteria sorteado e você está simplesmente bem? Sabe? Eu acho que nunca tinha sabido de verdade. Mas nos últimos dias eu ando assim: bem. Aquela coisa toda que parece babaquice, de sentir o calor, o frio, um bom banho de chuveiro, uma comida gostosa, de sentir prazer em estar vivo, até em ficar cansado, enfim, prazer em ter sensações, gozar o dia, fazer suas coisas, tentar dar conta da rotina e colocar um pouco de colorido nela...É, eu ando assim, estranhamente bem. Acho que é uma das vezes, se não for a primeira, que eu me sinto melhor mesmo não estando esperando por um grande acontecimento, ou mudança ou boa notícia. Ainda há coisas que me irritam, que me angustiam, que me deixam preocupada mas, ainda assim, eu, que sou tão reclamona e geralmente me indisponho fácil com a vida - apesar de, vamos deixar bem claro, me considerar uma pessoa feliz - estou me sentindo confortável comigo mesma, à vontade mesmo. Não sabia que podia ser bom quando está assim tudo absolutamente normal.É, acho que tudo vai bem.

Nenhum comentário: