16 julho, 2008

Unhas vermelhas, carmim, escarlate mesmo, nos pés e nas mãos. Quem diria, eu? Será o tal esplendor balzaquiano de que alguns falam até em letra de música? Uma certa segurança diferente, uma redescoberta do mundo, um novo jeito de se sentir nele. Será que os sinais da idade estão começando a ter seus efeitos colaterais, ou seriam benéficos?

Um comentário:

Tatiana disse...

Eu, este mastodonte em forma de gente, pintei pela primeira vez minhas unhas de vermelho em agosto de 2006. Lembro perfeitamente porque eu iria fazer um show cantando somente canções que a Carmem Miranda gravou. Como não posso colocar abacaxis na cabeça que passo por travesti, resolvi pintas as unhas da cor mais forte. Vermelho Volúpia. Adorei.
E eu nunca pensei que fosse curtir uma coisa dessa. Nunca mais deixei de coloris meus dedos.
Realmente, mexe com a gente. O que será?
Ficamos mais poderosas, mais lei lá o que.
Então, bem vinda ao clube das vermelho volúpia.

PS: comecei nos vermelhos e hoje estou nos tons mais fechados, vermelhos quase marrons.
Uma mutação, certamente.

PS2; Me sinto absolutamente fútil escrevendo sobre isso.