10 setembro, 2008

Pavio curto

Paciência insuportavelmente curta, falando com pessoas que não me interessam, mal vendo as pessoas que realmente interessam e importam, ouvindo músicas que não me interessam, calando músicas que realmente me comovem. Irritação, MUITA irritação. Para explodir basta um segundo, um A, apenas...
Que venham folgas, árvores, cachoeira, música, muita música, céu azul em dia de vadiagem, que venham beijos e mais beijos, ai como eu preciso de beijos, muitos, e sossego, e sorvete, e árvores de ar puro e silêncio...
E acima de tudo: que se quebrem todos os ponteiros de relógio!!!!! Minha vida hoje é uma gincana, em que tento superar a mim mesma a cada minuto, tentando fazer mais e mais coisas em menos e cada vez menos tempo.
É a vida que escolhi...mas quem disse que as nossas escolhas estão sempre certas? Tem dias que gostaríamos de escolher as outras alternativas, todas ou nenhuma das anteriores.
Preciso de um pavio maior, muito maior, com certeza.

Um comentário:

Marina F. disse...

Amiga, vc não está sozinha.
Saudades, beijo.