16 julho, 2009

Aquele bule já era de estimação. Todo amassado, mas tinha seu charme. Brigávamos, íamos e voltávamos, mas o bule sempre ficava. Agora ele se foi de vez. Sinal de ruptura, de final de uma era. O quarto vazio de sons de música faz eco frio na casa toda. A parede vazia do quadro que penduramos juntos parece branca demais. Sinto cansaço, ansiedade, e uma vontade de fugir para alguma outra dimensão. Quero logo a minha nova casa, embora saiba que o eco que ouço vá se mudar junto comigo.
Sou uma bomba de emoções prestes a explodir. A um simples toque, choro, sinto dor ou desfaleço. Está tudo meio descompassado.

2 comentários:

Tatiana disse...

que tal um floralzinho?? quer?

Anônimo disse...

Oi Lígia, esta vida é mesmo estranha! Passando por aqui encontrei seu blog. A vida deu muitas voltas mesmo, e isso é bom, sinl que estamos vivos. Hoje estou morando em Sorocaba, me formei em Pedagogia na Unesp, tô acabando o mestrado em Filosofia pela Unesp de Marília e to dando aulas em faculdade. Ainda tenho contato com o Jailson apenas. E você, está fazendo o que da vida? Mora em SP Agora? Quem sabe não nos encontramos um dia desses, to sempre em SP. Um beijo grande
Ulysses Lopes
lopes_unesp@yahoo.com.br
www.ulysseslopes.arteblog.com.br
Aparece no meu blog tbém.
Bjos