13 agosto, 2009

Difícil ser eu sem reclamar de tudo

drama, drama, drama, drama, drama, drama,drama, drama, eu faço drama, drama, drama, drama,drama, peso, peso, peso, peso, peso, peso. vejo o dia raiar, o dia se por, e essa chuva no pensamento cai. chuva, chuva, chuva, chuva, chuva, chuva. o mundo é muito, mas muito mais feio do que eu imaginava. minha nuvem negra provoca risos, virou meu acessório, como um chapéu. riam, riam bastante. isso me causa mais dor. achem tudo muito exagerado, porque isso alimenta a minha dor.

"Não adianta me ver sorrir espelho meu, meu riso é seu, eu estou ilhada
hoje não ligo a tv nem mesmo pra ver o Jô, não vou sair, se ligarem, não estou.
à manhã que vem nem bom dia eu vou dar
se chegar alguém a me pedir um favor eu não sei
TÁ DIFÍCIL SER EU SEM RECLAMAR DE TUDO!!!!

Passa nuvem negra, larga o dia e vê se leva o mal que me arrasou
pra que não faça sofrer mais ninguém
ESSE AMOR QUE É RARO E É PRECISO PRA NOS LEVANTAR ME DERRUBOU
não sabe parar de crescer e doer"

Djavan

Nenhum comentário: