26 outubro, 2009

Analfabeta digital

Minha última peripécia: tentar criar um myspace! A topeira aqui criou um myspace para colocar músicas, para mostrar um pouquinho do meu lado artístico. Só que foi que eu fiz? Criei um perfil que não é de músico e que, portanto, não me possibilita postar músicas. AI QUE RAIVA!!!! Assim, tentei criar outra página agora como musicista. Mas não pude usar o mesmo nome, url, estas coisas todas. Daí que meu myspace nasceu e morreu em menos de 24 horas. Tive que me suicidar digitalmente antes mesmo de ter dado vida plena ao meu perfil na internet. Agora preciso esperar 48 horas para me ressuscitar e ressurgir das cinzas como a Fênix cantora. Até na internet é difícil pra mim essa vida de artista. Oh Meu Deus!!
E ainda tem amigo meu que tem tempo pra twitter, facebook, windows live, orkut, blog, e blábláblá. Digo, para que ficar dizendo a cada minuto o que eu estou fazendo e lendo a cada minuto o que os outros estão fazendo? "Fui ao banheiro", "Estou trepando", só falta colocar isso nesse tal twitter. E agora tem quem crie gado e galinhas pela internet, crie fazendinha. Jesus!!! Ninguém tem tempo pra tomar uma cerveja com os amigos e fica criando uma vida paralela na internet. Como assim????
E é um tal de bisbilhotar tanto que quem termina o namoro tem que sair do orkut para não ver o que o outro está fazendo. Agora não tem mais o conceito "suma da minha vida". Não basta apagar a pessoa da sua memória. Você tem que deletar o outro em vários níveis porque todo mundo tem umas sete vidas, que nem gato. É a vida real e mais umas quinhentas na internet, dando conta do que vc anda fazendo. E se você se envolve com alguém novo, logo vai dar aquela bisbilhotada para saber o que você levaria anos para saber, e talvez nunca soubesse - o que pouparia muito ciúme e insegurança, porque às vezes, como diz alguém que eu conheço,é melhor não saber.
Enfim, estou meio rabugenta com a tecnologia no dia de hoje. Não gosto de brinquedo com o qual eu não consiga brincar, e fiquei meio frustrada com o myspace. Gosto da tecnologia, ela facilita um bocado várias coisas. Mas que me assusta a idéia de ficar perdendo o dia de folga vivendo via computador, ah, isso me assusta...

Nenhum comentário: