05 outubro, 2009

Que venham os 31!


Tudo junto ao mesmo tempo agora. Intensa como sempre. Feliz. Vivendo o momento. Meu pai me disse que os 30 são a glória da vida. Acho que estou sentindo isso, pelo menos momentaneamente, e tentando aproveitar o momento. Sofro muito, mas sou isso aqui: exagero, poesia, drama, música, dança, festa, insegurança. Cheguei aos 31 tendo terminado uma história difícil, com algumas várias cicatrizes no peito, com uma dor ainda presente, mas cada dia menor, pelo menos é o que parece. Sem saber direitoo que quero, se quero, se não quero, mas adorando viver o que a vida me apresenta. E o hall de eventos comemorativos ao meu aniversário foi para marcar esse momento tão louco, tão eu.Terça, dia 29 - Conheço e assisto o mestre Zé Menezes, pra quem não conhece, O CARA, um senhorzinho de 89 anos que toca frevo numa pauleira que só, e dança no palco, e toca bandolim, e guitarra, e violão tenor, e violão de 7, e quer mais e mais. Ganho uma foto com ele, um abraço e uma mensagem muito bonita e que condiz com tudo que aprendi desde o berço: "A gente tem que tocar gostando. Não basta saber tocar um instrumento.Tocar tem que ser uma festa"...
Quarta, dia 30 - Sarajevo com poucos e bons amigos. Bocatão soprando a corneta com responsa, acompanhando de uma banda pra lá de excelente, todos os grooves que eu adoro. Ah, como eu adoro dançar!!! E como pude ficar tanto tempo sem fazer mais isso!! Às vezes queria mesmo que minha vida fosse uma festa!!! Sim, quero tudo!!!
Quinta - o aniversário - Ressacona brava, mas surpresas maravilhosas desde o acordar. Flores, café da manhã, carinho de pessoas queridas, queridas de todo sempre, e que estão ganhando cada vez mais espaço no meu coração. Bolinho surpresa no trabalho.
Sexta - dia 02 - Vinho tinto e noite de primavera com poucas horas de sono. Mas valeu a pena.Sabadão - dia 03 - Festa a fantasia!!! Muita risada, música, dança, amigos, nem todos que disseram que iam, mas muitos que eu nem suspeitava. Coisas boas acontecendo. Boas energias! Sinto-me feliz! Sinto-me mais bonita
Domingão - dia 04 - De ressaca, me arrastando, perdi parte da fantasia, mas passei um dos melhores pós-festa da vida. Dia maravilhoso! Várias sensações boas!!
Só tenho a agradecer aos velhos e novos amigos. Lamento sim as perdas, sempre lamentarei e queria sempre ter todos os amigos de todos os tempos junto de mim, todos os amores, os possíveis e os impossíveis, todas as histórias, todas, todas elas, comigo sempre. Quero tudo. Quero ser tudo e tenho uma dificuldade imensa de fazer escolhas no que diz respeito à vida. Mas tudo bem. O que importa é que coisas boas acontecem. Pessoas boas aparecem. E é bom se sentir amado.
Que venham os 31: eu tô matando no peito, com minhas unhas e meu batom vermelho, porque agora eu posso, e com um pouco menos de vergonha de ser quem eu sou: essa confusão toda em uma só criatura.

Nenhum comentário: