03 março, 2010

Fim de férias

E lá se foram 30 dias de férias. Pela primeira vez não estou com tanta vontade de voltar. É: eu sou aquela ansiosa que sempre se cansa das férias. Dessa vez estou num misto de ansiedade com vontade de ficar jogada no mundo, lendo meus livros, ouvindo meus discos e pensando um pouco menos na vida. Ainda morro de tanto pensar.
Mas o saldo dessas férias foi bem positivo: duas viagens, uma em grupo, outra a dois, bagunça e descanso, urbanidades e muita natureza, algumas resoluções do tipo "vou gastar menos e sair do vermelho de uma vez por todas", algumas hipóteses de decisão, alguns medos, alguns fantasmas saindo do armário para me assombrar, alguns indícios de que o que passou tem que ser superado ou não haverá vida emocional possível.
Lá vou eu para mais um ano de labuta. E esse promete!

Nenhum comentário: