11 novembro, 2010

Se...

Eu iria mais ao cinema. Eu leria mais. Eu tocaria mais flauta. Eu dormiria mais. Eu faria mais exercícios. Eu ficaria mais de papo pro ar. Eu tomaria mais cerveja. Eu comeria melhor. Eu me irritaria menos. Eu ouviria mais. Eu me cobraria menos. Eu lamentaria menos as perdas. Eu comemoraria mais a vida. Eu riria mais. Eu comeria mais pipoca. Eu tomaria mais sol. Eu ouviria mais samba. Eu cantaria mais. Eu esperaria menos do mundo. Eu faria mais sexo. Eu me preocuparia menos em agradar. Eu me preocuparia menos com trabalho. Eu arrumaria menos problemas. Eu me divertiria mais com as travessuras do meu cachorro. Eu olharia menos para trás, e para frente, e ficaria no agora. Eu ficaria menos ansiosa com a rotina. Eu reclamaria menos. Eu diria mais não. Eu me preocuparia menos com o que os outros pensam de mim. Eu confiaria mais em mim. Eu reveria todos os filmes do Woody Allen que já vi, e assistiria os que ainda não vi. Eu leria mais poesia. Eu comporia mais canções. Eu pintaria mais a boca de vermelho. Eu usaria mais roupas cor-de-rosa. Eu usaria mais vestidos. Eu mandaria quem me faz mal à merda. Eu me preocuparia menos em fazer e mais em viver. Eu correria no parque. Eu comeria mais frutas. Eu ouviria mais a minha mãe. Eu ouviria menos a minha mãe. Eu aceitaria mais quem eu sou.
Se...

Nenhum comentário: