12 março, 2011

Tarde

Faz tempo que não escrevo. Faz tempo não passo por aqui. De repente digitei meu nome no google, e vi este endereço. Resolvi entrar, dar um oi. Não sei bem como começar, ou como recomeçar. Parece faz tanto tempo que desaprendi a escrever...Ou então, o turbilhão de pensamentos deu uma acalmada e as palavras não ficam pulando pelos meus dedos.
Minha trilha hoje é Luciana Souza - várias, e especificamente "Tarde", música de Milton Nascimento que descobri ontem, sendo tocada pelo maravilhoso Trio Corrente do meu amigo Fábio Torres. O que estou pensando? Casar, fazer uma tatuagem, fazer um filho, comprar ração pro cachorro no supermercado, cantar. Tudo isso, não necessariamente nesta ordem.

Tarde (Milton Nascimento)

Das sombras quero voltar
Somente aprendi muita dor
E vi com tristeza o amor
Morrer devagar, se apagar
Quero voltar
Poder a saudade não ter
Não ver tanta gente a vagar
Sem saber viver
Vou sem parar
Das tardes mais sós renascer
E mesmo se a dor encontrar
Sabendo o que sou
Não peço mais perdão
Porque já sofri demais

Nenhum comentário: