01 novembro, 2007

Luzinha interior


"Eu mesmo me inspiro a fazer música. Quem me inspira é o Laninho que eu tenho aqui dentro. Todo mundo tem uma luzinha interna chamada Eu Interior,mesmo que a pessoa nem tenha profissão. Ela tem alguma coisa dentro dela que a inspira, mesmo que ela não saiba"

Insight do guitarrista Lanny Gordin, considerado ícone do Tropicalismo e o "Jimmy Hendrix" brasileiro, durante entrevista com a jornalista Patrícia Palumbo. Antes, no mesmo palco, em São Paulo, ele havia feito um show no Instrumental SESC Brasil em que conseguiu falar muito pouco,mas mostrou que ainda tem mesmo uma luzinha interior, mesmo com todas as suas viagens, às vezes sem tíquete de volta...Desafinou duas cordas da guitarra e tocou um "Corcovado" meio esquisitão, lembrou as distorções da Tropicália, arriscou alguns solos que nem ele mesmo sabia onde iam dar, mas arrancou aplausos da platéia.
Deve ser mesmo a tal luzinha interior...

Nenhum comentário: