09 junho, 2009

Meu quebra-cabeça

Dramática, engraçada, piadista, simples, complexa. Gosto de conversas inteligentes, gosto de gente engraçada, gosto de ouvir jazz, gosto de dançar Michael Jackson e Madonna numa pista de dança, gosto de cair no samba, de suar dançando horas numa pista de dança. Gosto de ir ao cinema, de ficar quietinha, de ficar sozinha. Odeio me sentir sozinha. Gosto de atenção, preciso, gosto de aplauso, tenho alma de artista. Gosto de coisas belas, gosto de prazer. Adoro beijar na boca. Só transo quando realmente tô com vontade. Tenho vontade de ter filhos, tenho meu lado mãe, tenho meu lado de cuidado com o outro, também tenho vontade de cair no mundo, ver e ser vista, me descobrir, não me dobrar mais. Não gosto de censura, de amarra. Sou medrosa e insegura, adoro gente que faz loucura e é intenso. Sou intensa. Rio e choro com a mesma intensidade e num mesmo dia. Amo, amo e amo. Pulo de cabeça. Sou neuras. Carrego a culpa do mundo nas minhas costas. A tristeza de alguém do meu lado me derruba. Quero girar numa pista de dança, quero beber todas, quero rir com meus amigos, quero me sentir importante pra alguém, quero sedução, frio na barriga, quero vida, quero renovação, mas quero segurança, quero colo, quero filhos, quero música. Quero alguém que me faça me sentir bem e à vontade da maneira que eu sou. Não gosto de frio, não gosto de cavernas e de lugares escuros porque minha caverna interior já é profunda e escura demais. Quero sol, quero risada, quero leveza. Quero gentileza. Gosto de mimo, sou filha de Oxum. Sou dolorida, sim!!! Ansiosa, ansiosa, ansiosa.Milhões de rotações por minuto. Pra me magoar é fácil. Eis algumas peças do meu quebra-cabeça. Sei que é difícil montar mas, eis me aqui.

Nenhum comentário: