28 janeiro, 2010

Travada. Não consigo mais escrever, nem sobre mim, nem sobre nada. Estou num jejum de palavras. Pensando um monte de coisa, pra variar, mas sem saber codificar isso tudo. Acho que tudo que penso, sinto, e pensei durante os últimos tempos está se expressando no meu cansaço, nas alergias que se revezam pelo meu corpo, nos choros e risos alternados. Amo e penso no futuro. Planejo coisas concretas que nem sei se são minha cara, mas tenho sentido vontade dia após dia. Esqueço e sinto saudade de vez em quando. Conto as horas para as minhas férias. Sinto vontade dos amigos. Sinto vontade de ficar sozinha comigo mesma. Sinto vontade de colocar a minha cara em minha casa, decorar, cuidar, me dar conta de que agora eu tenho uma casa que é minha. Algumas coisas devem valer bem mais que palavras.

Nenhum comentário: