03 agosto, 2007

O mundo não pára pra gente sofrer

Pronto, tava demorando mas começou a fase das nóias. Já imagino você todo sorridente, lindo, maravilhoso, nem lembrando que eu existo. Imagino você beijando outras bocas, se divertindo, e eu sofrendo, tentando saber algumas coisa, meio sadomasoquista, entrando na sua página do orkut pra ver quem é a fdp que tá mexendo contigo. Você entre os nossos amigos comuns, que agora convivem mais contigo do que comigo, todo bem, tomando suas cervas. Na minha imaginação eu fico aqui em Sampa sozinha, amargando a solidão e a saudade de você. Começa a latejar em mim a idéia de que sim, nos gostamos, sim, temos uma história, sim, eu só sei dormir com o teu corpo envolvendo o meu, sim, não consigo me imaginar longe do teu violão, mas sim, a vida é assim e não deu certo e a gente não vai ficar junto. Depois de tanto sonharmos, vc vir pra Sampa, morar comigo, a gente ficar junto, a gente tocar junto, não, isso não vai mais acontecer. Simplesmente porque tem algo errado que a gente não consegue resolver. Ninguém tem culpa, ninguém foi filho da puta um com o outro mas é simples assim: algo não rola. E dói mais quando pensamos que nesse mundo de Deus é raro duas pessoas terem tantas afinidades em torno de algo tão sagrado e lindo, que é a música. E que vários dos nossos amigos acham que somos super perfeitos um para o outro (embora há quem pense que ficamos melhores sozinhos). Nada disso adianta. O fato é que algo não rola. Será que isso vai passar? Será que agora será a última vez? O que vai acontecer comigo se eu sacar que realmente não vai mais rolar? Será que eu sou muito carente? Fraca? Nesse momento não estou me achando uma mulher e sim um saco de batatas porque bateu o desespero e meu equilíbrio foi para o espaço. E não adianta virem me dizer que isso tudo passa, que eu sou isso, sou aquilo, sou maravilhosa, blábláblábláblá...
A dor da gente não sai no jornal, como diz o compositor, e mesmo que saísse, ninguém consegue sentir igual.
E pra você, que com certeza tá lendo meu blog (bom, pelo menos eu tenho essa ilusão ainda de que você leia meu blog, mesmo a gente estando separado, que vc ainda se interesse pelo que eu penso), eu digo: estou firme, mas tá doendo a saudade e o medo.
Bom, mas tenho que respirar fundo e continuar porque o mundo não pára pra gente sofrer.

Nenhum comentário: