15 agosto, 2007

Cantando, apesar de

"No palco,na praça, no circo, num banco de jardim, correndo no escuro, pixado no muro, você vai saber de mim. Mambembe, cigano, debaixo da ponte, cantando. Por baixo da terra, cantando. Na boca do povo, cantando..."

É isso aí moçada. Já diz outra música que cantar nunca foi só de alegria, e eu continuo cantando. Tá aí uma palhinha minha no show do meu paizão, em Campinas, mostrando uma linda canção dele: Cardápio Sentimental. Quem quiser conhecer mais sobre seu Armando, entre no Youtube que estou postando várias canções dele, com direito a participação da mamãe Rita e tudo mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo samba. Filha de peixe, ....
Cuide-se. Beijo.
Ronaldo Faria

Marina F. disse...

Lili!
Adorei a música, sua voz linda....sou mesmo sua fã.
beijosss.