21 outubro, 2008

Jorro

eles eram muito cavalos devoração página por página desconforto coletivo cruel sufocante marcando gado a gado mesma direção valores decoreba capital individual sobre o coletivo egoísmo? profissionalismo? idealismo? visionário? guerreiro? olho no olho ver o que o outro diz? espontaneidade? choro contigo ou choro fabricado? crítica ou chatice? opinião ou choradeira? drama ou realismo? fechada na sala no meio da floresta com os passarinhos do lado de fora escondidos enquanto olhamos o passarinho de decalque colado no vidro e o sono cortado sempre às sete da manhã no melhor do sono do sonho ou salvando do pesadelo ansiedde e "eu não digo eu te amo?" e mude você, não mude os outros e olhar para o meu rabo, O MEU RABO e treinar e treinar e treinar e ser melhor, MELHOR? em que pra que e PRA QUEM? ser legal ser amigo ser companheiro ser solitário ter opinião ou ser a pedra no sapato jorro jorro jorro no ouvido um fone trazendo música MÚSICA MÚSICA MÚSICA MÚSICA pelo amor de Deus um respiro não quero descobrir mais nada de ninguém não quero olhar no olho estou cansada de descobrir coisas em mim chega terapia chega auto-avaliação ou auto-execração chega vítima chega pensativa demais chega crítica demais chega de auto-avaliação chega de músicas de auto-ajuda livros de auto-ajuda palavras de auto-ajuda e repelência a planilha excel gestão administração postura aprendizado chega chega chega!!!!!!!

Nenhum comentário: