09 fevereiro, 2009

Cantoria armada

Nesta terça-feira eu vou cantar pela primeira vez em Sampa. Quer dizer, será a primeira vez assim oficial, porque já andei dando as minhas canjas. Mas depois de 2 anos na capitar, será minha estréia por aqui e eu tô que tô sentindo aquele gelinho na barriga.
Não, não estou lançando disco e também não tenho um punhado de composições próprias. Ha quem acredite, até eu mesma de vez em quando, que eu tenho umas canções dentro de mim e que só falta parí-las, mas por enquanto o que temos são poucas, porém feitas com carinho e com parceiros dos bons.
Enfim, será uma apresentação para eu cantar tudo o que gosto, ou uma ínfima parte de tudo que gosto e cresci ouvindo e cantarolando junto com os discos. Não tenho timbre mais bonito do mundo, não sou virtuose e já perdi as ilusões de viver de música e me tornar uma grande cantora - se é que um dia eu já as tive de verdade. Mas o que faço e o que farei naquele palco será o que de mais sincero eu tenho e com a sorte de estar acompanhada de dois músicos excelentes.
Então é isso. Quem estiver a fim de compartilhar esse momento comigo, ouvir um pouco de Tom, de Vinícius, de Rosa Passos, de João Bosco, de Baden, enfim, de samba e bossa-nova, eu estarei lá, de coração aberto e alma feliz por estar fazendo uma das coisas que mais amo na vida.

Nenhum comentário: