17 maio, 2009

Eu quero é prazer!!

Levantei da cama hoje com um pensamento: a vida é curta e é preciso fazer o que a gente quer. Essa história de nem tudo é como a gente quer, e que tudo é culpa do sistema, e que nossa liberdade acaba onde começa a do outro, no limite, é válida, mas acaba sendo uma desculpa esfarrapada atrás da outra pra gente não fazer o que bem entende, pra gente não viver, pra gente servir e não receber nada em troca. Levantei com uma vontade danada de, na medida do impossível, começar a fazer o que tô a fim. Fiquei com vontade de morar onde tenho vontade, sem me preocupar com o valor do aluguel, com o namorado, com ninguém. Fiquei com vontade de comer o que tenho vontade, sem me preocupar se é o mais saudável. Fiquei com vontade de comprar um carro pra não ter mais que andar de ônibus, de beber o quanto tiver vontade, de dançar, de respirar ar puro, de andar no parque, de ir no cinema, de ir numa livraria e comprar todos os livros e todos os discos, de ficar lá com o foninho ouvindo a música que eu quero, sem ver naquilo trabalho. Fiquei com vontade de conversar com alguém que eu tenha afinidade, de estar com todos os meus amigos, de estar numa roda de samba, de viajar, de ter um final de semana inteirinho de folga. Por que será que a gente passa a vida se colocando amarras, obedecendo aos outros, fugindo do que a gente realmente quer? Será que vale a pena baixar a cabeça só para não se sentir isolado do rebanho?

Nenhum comentário: