18 maio, 2009

Respiramos por meio de aparelhos, e eu estou quase desligando tudo, fazendo uma eutanásia. Acho que não faço com facilidade porque fica sempre aquela esperança de que possamos acordar e viver coisas maravilhosas, que um milagre aconteça e a gente volte a ser a gente. Mas os prognósticos não são dos melhores e tem horas que penso que a gente pode estar girando lâmpada e prolongando o sofrimento, não nos permitindo descansar em paz. O medo me assombra e de repente sou de novo aquela menininha assustada que chamava seu Armando Moreli no meio da noite, com medo do escuro. Ao mesmo tempo lembro daquela criança feliz que existe dentro da gente e que a gente pode estar aprisionando por medo, por comodismo, por toda a história vivida ou...por amor. Ou tudo isso junto.
Sofro.

Um comentário:

Tatiana disse...

sacode, minha filha.
reza porque tem horas que só com o homem lá de cima.
e resista...