21 junho, 2009

O que se faz quando se ama alguém mas parece impossível viver com esse alguém sem se sentir pesado? O que fazer quando a pessoa com quem vc se importa,de quem vc sente falta, mesmo que sem querer, te deixa mal?
Que raios de contradição é essa que faz a gente querer estar perto da pessoa e, quando se está, não se sentir feliz, leve?
Quero paz no meu coração. Preciso de paz no meu coração.
Tudo o que eu queria era que tudo fosse mais leve. Se vc me deixasse leve, se você fosse mais leve, eu enfrentava tudo...Mas como está é difícil. Meus ombros já estão curvados de tanto carregar as dores do mundo e as minhas. Preciso manter a espinha ereta para respirar melhor, ou eu morro. Não aguento mais viver assim.
Fica a esperança de que a leveza chegue e tome conta de tudo, como num passe de mágica, ou com algum esforço... Quem sabe um dia consigamos, quem sabe, quem sabe...

Nenhum comentário: