07 setembro, 2009

Intensa, intensa, intensa, 500 rotações por minuto, montanha russa, experimentando, bem, insegura, tudo rápido demais, medo do novo, medo do velho, medo do mesmo, medo e atração, medo do romper, medo do seguir, medo do não seguir, ansiedade, sensações boas, sensações novas, inseguranças antigas, incertezas muitas, dificuldade em ser eu mesma assim tão diferente de mim. Tô assim, super pilhada, fazendo tudo diferente, tentando ser mais igual a mim, ainda sentindo várias coisas bem iguais ao que eu era mas achava que não era. Tudo girando muito rápido, fazendo a música subir uns 3 tons e me deixar meio sem ar. Momento de poeira ainda revolta, insistindo em não baixar dentro de mim. Momento de sacudir tudo, questionar tudo, confusão e descoberta dia-a-dia.
Não sei onde tudo isso vai dar, ou quem serei após algumas horas, ou após alguns dias, mas tenho simplesmente vivido intensamente, como eu acho que deve ser, e com medo do "até quando" ou do "quando as fichas caírem", ou de descobrir que eu sempre serei assim mesmo, esse turbilhão sem parada, sem pouso, sem destino certo, sem companhia certa. Apenas uma pessoa que vive atrás de intensidade, insiste em querer o normal e fugir dele ao mesmo tempo.
É maravilhosa e ao mesmo tempo assustadora a fase que estou vivendo. Frio na barriga...

Nenhum comentário: