12 julho, 2009

Bem, acho que tudo é uma questão de ponto de vista. E tudo é uma questão do meu ponto de vista mudar um pouquinho. Acho que é uma questão de esforçar mais um pouco, só mais um pouco, e ver que está tudo dando certo. Que agora tenho uma casa que é minha. Que gosto do que faço. Que tenho amigos ótimos e os melhores amigos que alguém pode ter: meus pais. E que eu tenho gente que gosta de mim e que eu também amo muito. E que o sol pode brilhar sempre e mais uma vez, como diz nosso grande Nelson Cavaquinho. E que não há mal que sempre dure, mesmo que ele já esteja durando há muito tempo. Uma hora o que está ruim há de cessar. E se não der pra ser feliz em tudo, fazer o que né? Sempre haverá um amigo. Ou eu arrumo um cachorro, que é o melhor amigo que se pode ter. Sempre há uma música linda pra ouvir, um filme que muda um pouquinho a nossa vida. Sempre existe um mundo paralelo para onde possamos correr quando a realidade parecer dura demais. Eu faço drama, mas sempre sobrevivo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, lembra-se de mim, Ulysses? Me escreva qdo puder.
lopes_unesp@yahoo.com.br
Bjos